Termo de Uso

Por favor leia a seguinte licença de uso dos cursos da RADAR DE PROJETOS. Para ter acesso a estes cursos, você precisa aceitar os termos desta licença.

ATENÇÃO: Esta é uma licença de uso e não uma venda. O acesso ao material do RADAR DE PROJETOS é livre porém não é permitido a comercialização e venda à terceiros.

LICENÇA DE USO:

O RADAR DE PROJETOS fornecerá a você materiais e-learning baseados na internet juntamente com seus respectivos documentos, software, mídia, licença e documentação. Todos estes itens serão fornecidos eletronicamente através do sistema operante em nosso site. O copyright e todos os direitos de nossos materiais são exclusivamente de nossa propriedade. Cada licença dá direito de uso somente a uma única pessoa.

VOCÊ NÃO PODE:

  1. Compartilhar sua identidade e senha com outras pessoas, e/ou permitir que qualquer outra pessoa acesse os produtos da RADAR DE PROJETOS usando a sua identidade e senha.
  2. Usar os material do RADAR DE PROJETOS para treinar outras pessoas ou fazer a revenda do material. 
  3. Fazer cópias do material , aulas gravadas ou simulados online sob qualquer forma, ou usá-los de formas não especificadas nesta licença.
  4. Alugar, emprestar, doar, designar, revender ou transferir esta licença de uso ou o conteúdo dos cursos licenciados, sob qualquer forma, sem consentimento prévio e por escrito do RADAR DE PROJETOS.
  5. Traduzir, fraudar, hackear ou acessar ilegalmente o ambiente do RADAR DE PROJETOS de forma a copiar ou alterar nossos cursos.
  6. Usar o conteúdo, mesmo que seja parcialmente, para desenvolvimento de novos cursos.

INDENIZAÇÃO:
O RADAR DE PROJETOS pode exigir indenizações e reparações legais contra quebra dos termos desta licença, a qualquer tempo e sem limite de prazo. Nenhuma eventual falta de ação do RADAR DE PROJETOS contra quem infringir os termos desta licença constituirá uma renúncia aos nossos direitos, a não ser que tal renúncia seja indicada expressamente por escrito.

LEGISLAÇÃO:
Esta licença está de acordo com a jurisdição brasileira. Se por qualquer razão as leis brasileiras não cobrirem qualquer item desta licença, tal item será regido sob a máxima extensão possível da lei de modo que sua intenção seja cumprida, e o restante desta licença continuará com total força e efeito.

ACORDO:
Esta licença constitui o acordo integral entre as partes no que diz respeito ao uso dos materiais do RADAR DE PROJETOS, e tem preferência sobre quaisquer acordos prévios ou atuais, escritos ou orais, em relação ao uso destes materiais. Quaisquer termos ou condições adicionais não terão efeito, a não ser que sejam aqui indicados ou expressos por escrito pelo RADAR DE PROJETOS . Nenhuma emenda a ou modificação desta licença terá efeito a não ser que seja escrita e assinada pelo RADAR DE PROJETOS.

AUTORIZACÃO:
O leitor do RADAR DE PROJETOS autoriza o uso e veiculação de seu nome em todo e qualquer material entre imagens de vídeo, fotos, áudio, documentos e depoimentos, para ser utilizada em favor de RADAR DE PROJETOS, sejam essas destinadas à divulgação ao público definido a seu critério. Esta autorização é concedida a título gratuito, abrangendo o uso da imagem acima mencionada em todo território nacional e no exterior.

Fica eleito o foro da comarca de Cajamar, São Paulo, como único competente para dirimir todas as dúvidas ou questões oriundas desta licença.