O Livro “PMO Peso Pesado” é bom? Para quem é indicado o livro “PMO Peso Pesado”? Qual é o destaque deste livro? Leia mais e fique por dentro.
“Se você não é apaixonado por cobrar e controlar, então pode ser tudo menos PMO!”
Neste livro você encontrará várias dicas para você lidar com os gerentes e com a equipe do projeto no geral. São atitudes e comportamentos que todos nós devemos praticar e outras que devemos evitar se quisermos vencer no ringue dos projetos. É possível perceber resultados em poucas semanas em seu projeto, após após a leitura.
“O melhor PMO não é o que dá a pancada mais forte, ou que grita mais alto, e sim aquele que leva a pancada mais forte e continua atuando sem perder a motivação”.
O PMO precisa saber lidar com cada obstáculo do projeto, tendo a sabedoria para absorver os impactos e sem perder a motivação. Pois o gerente de projetos depende dele para fazer o projeto acontecer. Podemos citar como principais obstáculos perda de datas, planos agressivos, pressão por resultados, dentre outros.
O livro traz um KIT para um PMO de sucesso:
“Uma das grandes missões do PMO é alertar que os “tsunamis” estão se aproximando e colocando em risco o seu projeto a ponto de ir por água abaixo”.
Capítulo 9- Por que PMOs Peso Pesados são bem-sucedidos?
Não perca tempo! Adquira já o seu e boa leitura!
Te vejo no próximo post!
Deixe um comentário